F.A.Q.

Perguntas frequentes!

- Estou com Lag, o que fazer?
Primeiramente Desligue seu Modem por 30 segundos, após isso reinicie seu computador.
Logue no Servidor, e verifique se esta normal, se não basta repetir que dara certo.

- Perdi minha senha, o que fazer?
Use nosso sistema de recuperação de senha: clique aqui

- Fui roubado, o que fazer?
Troque sua senha imediatamente , depois disso faça uma doação de localização de roubo, para que façamos a investigação, recuperando seus itens e banindo o autor.

- Fui banido, o que fazer?
Dependendo do ato que levou sua conta a ser suspensa, não tera como recuperar. Motivos que não tem recuperação são: Uso de bot, Roubo, Venda de conta e outros.

- Fiz uma doação mas ela ainda não chegou, que fazer?
Verifique seu e-mail, utilizamos empresas para gerenciar as doações, então assim que eles aprovarem o pagamento você é informado via e-mail, lembre-se que isso pode demorar até dois dias uteis para acontecer, lembre que sabado/domingo não são dias uteis.

- Não consigo ver alguns itens no jogo, o que fazer?
Quando instalou o path Furya em seu PC, junto foi o Update do server, que deve estar no caminho "C:\Arquivos de Programas\Lineage II\L2Updater.exe", basta executa-lo.

- Não encontrei minha duvida, o que fazer?

Envie um email para suporte@furya.com.br,
ou por meio da nossa página, pelo link abaixo: